quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Lembranças de nós


Me desculpe por tudo,
hoje venho aqui lhe dizer que sinto muito,
ás coisas não saíram como o planejado,
Sim, eu falhei,

Não me pergunte o que sinto por ti,
Não, eu não te amo,
Também não estou apaixonado por ti,
Mas apesar de tudo, sim valeu a pena,

Não me pergunte o que sinto,
Sinceramente eu não sei,
Só sinto que algo muito forte eu sinto por ti,

Não sei exatamente o que é,
Nem mesmo quero descobrir,
Só sei que me faz bem, e isso é tudo que preciso saber,

Só sei que hoje eu consigo lembrar da gente,
Consigo pensar nos bons e maus momentos e sorrir,
Esse sentimento me tirou do Inferno e me levou ao Céu,
Deu-me asas e fez-me voar mais alto e livre como os mais belos pássaros que voam para o sul.

Mas mesmo assim, não, eu não te amo,
Não dou rótulos aos meus sentimentos,
Assim também não os limito,
A única coisa que dou a eles são asas...

Hoje a sua não presença me fez chorar,
Queria voar meio mundo para te encontrar,
Queria dizer que os nossos sorrisos juntos hoje voam livres por ai...

Eu ainda sonho com a nossa volta,
E mesmo com o passar desses anos eu não te esqueci...
Mas apesar de tudo que aqui te disse, não, eu não te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário